domingo, 11 de dezembro de 2016

QUERO SER... Melhor Que a Média!

...algo precisa mudar, assim sinto dentro mim.
...mas mudar o que? Pergunta que não sai da minha mente.
...penso: se quero mudar.... é pq algo não está bom, correto?
...bom ai eu já não sei se é correto ou não.
...só sei que quero mudar!
...então, sendo assim fui em busca de novas aventuras, novas amizades, novo saber...
...e foi ai que descobri o Clube do Livro das #luluzinhasfitness
E sem querer, querendo muito.... descobrir o que quero mudar, e tipo....
já estava nos meus planos, no meu sub-consciente, mas eu precisava de uma
confirmação, e essa confirmação veio no 1º  encontro que participei do Clube do Livro.
Foi magico! Não, não, não.... Foi benção, benção de DEUS!
Deixa eu explicar um pouquinho...
Amo ler, só que com essa vida corrida do século 21, é muito difícil você tirar alguns minutos para se dedicar a uma leitura pessoal, tipo, aqueles livros que nos ajuda a crescer.  
Bom, isso não quer dizer também... que parei de ler,  atualmente leio apenas assunto referente ao curso que estou fazendo. 
 E isso não, é bom? Sim! É ótimo!
...mas bom para meu crescimento profissional, mas e ai?
E ai que quero mais, quero muito mais, quero crescer como ser humano, quero MUDAR! 
QUERO SER...feliz, para fazer meu próximo feliz; 

QUERO APRENDER... para poder ensinar... 
"ensinar  as pessoas a começarem ou recomeçarem seu próprio seu caminho". 

QUERO DAR....o meu melhor!
QUERO VÊ... um mundo de pessoas melhores... e

A confirmação veio, através de Lu Pinheiro, a gata, gatíssima,
ao finalizar sua fala sobre  estudo do livro, ela me presenteou com um caderno para anotações

Tipo: Amei! Um mimo!

...e ai quando abro o caderninho... lá esta a dedicatória...
  "nós #luluzinhasfitness podemos ser sempre acima da média!! Beijocas, Lu Pinheiro."

Então é isso!
 QUERO SER ACIMA DA MÉDIA!
ACIMA DA MÉDIA É SER... 
UM SER HUMANO MELHOR!!!

Uma pausa para fotos das meninas fitness & acima da média
(com exceção da gordinha de vestido - essa sou eu -muito prazer! Eu não  sei que é mais louca, eu ou elas por deixarem eu entrar nesse grupo de meninas fitness, rsrs)

Bom genteeee! As novidades são essas!
Rumo as mudanças!
Final de ano chegando...
Oportunidade para fazer um Check-Up em nossa vida,
Deletar tudo o que não foi bom pra vc e  seu próximo, e

Salvar e colar no seu corpo, coração e mente
 somente aquilo que vai agregar valor na sua vida como Ser Humano....

QUERO deixar registrado o meu muito obrigada a
 Lu Pinheiro
( administradora do #luluzinhasfitness e Clube do Livro)
Virginia Coser 
(que me apresentou ao grupo)


Recado dado!!!
"Quem gostou e quem não gostou tb deixa seu comentário"
Vamos trocar experiências?

Beijokas,
Vera Simões

Nenhum comentário:

Postar um comentário