terça-feira, 16 de setembro de 2014

1ª CARTA - PARTE I


Achei a tal carta de 2009, ela tem apenas 03 folhas digitada, rsrs, bom a sensação não é tão boa assim, vez que levantamos velhos monstros, fantasmas, mas em contrapartida, é bom para fazermos uma auto avaliação, ver o que mudou, o que podemos melhorar, e principalmente aquilo que ainda não tratamos. Bom... ai vai um pedacinho da 1ª cartinha, não posso num único post, colocar tudo, vou colocando aos pouquinhos, e juntas vamos interagindo, ok meninas?

A carta começa assim...
Ah! Meu Amor,
Que saudades tenho dos nossos velhos tempos, como era gostoso, cheio de amor, cheio de desejos, cheio de saudades. Fico lendo nossos antigos e-mail's dá uma saudade e um desejo enorme de tudo voltar atrás. Por que tudo muda? Por que tem que ser assim?
Ontem (sexta-feira), fiquei mais uma vez triste (isso já está ficando mais do que chato, agora a tristeza é constante em minha vida), bom, mas voltando a conversa... sexta-feira, não esperava ouvir você dizer que iria pegar suas coisas, e iria resolver "sua vida".
Você nem ao menos, tentou mudar nosso quadro, você parece a cada dia, mais e mais frio, insensível e com um coração duro, você em nenhum momento tenta muar a situação, tenta "carinhosamente" entender o que se passa na minha cabeça, e muito menos "tenta me entender"....

Por hoje é só.... outro dia post + !
Beijokas de Vera Simões
verasimoes70@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário